[kernel-br] Desenvolvendo para o Kernel

Leandro Dorileo ldorileo em gmail.com
Segunda Março 16 18:51:47 EDT 2009

Olá Igor

Dica: tente sempre mandar seus questionamentos para a lista, assim
outras pessoas podem te responder. ;-)

2009/3/16 Igor Sbampato Mol Bessa <igor em yrado.com>:
>  Também tenho mais um dúvida em relação ao teste. Digo, é bem
> complicado desenvolver algo como um sistema operacional sem poder testar
> a cada código implementado.
>
>  No pequeno S.O. que estava fazendo, eu compilava tudo e testava no
> Bochs. Como posso testar meu código "simultâneamente" no Linux?

Você pode usar qualquer solução de virtualização/emulação disponível
para Linux - assim como você já faz com o Bochs. Dependendo de o que
você está implementando pode testar na própria máquina sem precisar
reiniciá-la, carregando e descarregando somente o módulo que você está
trabalhando.

Atenciosamente

--
(°=   Leandro Dorileo