[kernel-br] Lista?

Albino Biasutti Neto bino em riseup.net
Quarta Maio 6 13:06:13 EDT 2015

> Olá Albino, faz muito tempo que não percebo tráfego na lista.

Sim o último histórico da lista é 2011 e 2013 [0]. E me parece que
mudaram a localização para o Google Groups [1]. Minha opinião pessoal
que devemos usar essa lista mesmo ao invés da outra, pelo motivo que
já existe uma lista internacional com o mesmo propósito [2].

0 - http://lists.kernelnewbies.org/pipermail/kernel-br/
1 - http://lists.kernelnewbies.org/pipermail/kernel-br/2013-October/000154.html