[kernel-br] testando essa lista.

Thadeu Lima de Souza Cascardo cascardo em holoscopio.com
Quinta Agosto 19 10:43:25 EDT 2010

On Thu, Aug 19, 2010 at 11:39:06AM -0300, tinhocas em gmail.com wrote:
> Eu falo direto com o Balbir. O problema não eh ingles nem tao pouco o
> commit. O Balbir curtiu o patch PORÉM falou que eu precisaria
> documentar a parte do userland e soltar o código dele. Entao a
> documentacao eh mais para a parte do userland. Até porque falaram que
> sem justificar minhas alteracões com algo legal no userland não teriam
> porque aceitar.
>
> Vou liberar no br.kernel o userland daqui uns dias pra galera ver, dai
> vou precisar de documentacão.
>
> Vou achar o email que enviei para o lklm e mandar pra vcs.
>
> Abs

Oi, Innady.

Existe o diretório Documentation/accounting/. Bastaria acrescentar essa
documentação lá. Incluir um programa userland de exemplo nesse mesmo
diretório não seria mau. Se for um userland mais completo, talvez seja
melhor mantê-lo de forma separada, publicá-lo, e apenas incluir um link
no commit message e/ou no Kconfig (caso essa funcionalidade seja
configurável).

Seu problema em esperar alguns dias é falta de tempo pra jogar o código
pra algum lugar, falta de tempo pra fazer algumas melhorias antes de
publicá-lo ou alguma questão legal ou comercial?

Abraços,
Cascardo.