[kernel-br] testando essa lista.

tinhocas em gmail.com tinhocas em gmail.com
Quinta Agosto 19 10:39:06 EDT 2010

Eu falo direto com o Balbir. O problema não eh ingles nem tao pouco o
commit. O Balbir curtiu o patch PORÉM falou que eu precisaria
documentar a parte do userland e soltar o código dele. Entao a
documentacao eh mais para a parte do userland. Até porque falaram que
sem justificar minhas alteracões com algo legal no userland não teriam
porque aceitar.

Vou liberar no br.kernel o userland daqui uns dias pra galera ver, dai
vou precisar de documentacão.

Vou achar o email que enviei para o lklm e mandar pra vcs.

Abs