[kernel-br] Desenvolvedor Linux brasileiro

Daniel. danielhilst em gmail.com
Quarta Maio 13 10:01:53 EDT 2015

Essa é uma duvida minha, quando o cara é mantenedor, existe uma Foundation
que paga o cara, ou ele é alocado por uma empresa X para fazer esse serviço?
Eu trabalho com alguns drivers spi, mas nao tenho nenhuma atividade com a
comunidade, ainda, até pq o que faço aqui é propriedade dos caras, nem tem
como compartilhar...

--
*"Do or do not. There is no try"*
  *Yoda Master*