[kernel-br] testando essa lista.

Thadeu Lima de Souza Cascardo cascardo em holoscopio.com
Quinta Agosto 19 10:29:42 EDT 2010

On Thu, Aug 19, 2010 at 10:42:19AM -0300, tinhocas em gmail.com wrote:
> Alguem ai ja mexeu com taskstats, netlink e cn_msg ?
> Quem tver a fim vou liberar uns patches que fiz para accounting
> (TASKSTATS_IO_ACCOUNTING).
> Preciso de alguem pra me ajudar a documentar o patch e o userland para
> o LKLM aprovar meu patch.
>
> Abs
>
> Inaddy

Oi, Inaddy.

Por que não envia os patches com as mensagens de commit direto pra LKML
e mantenedores do subsistema? A dificuldade é em produzir a mensagem de
commit? O inglês é um impeditivo pra documentação?

Se o problema é revisão dos patches e da documentação e não do inglês,
pode enviar direto pra LKML e copiar outras listas apropriadas e
mantenedores, que eles certamente mandarão revisões sobre o patch.

O mantenedor atual do taskstats é Balbir Singh
<balbir em linux.vnet.ibm.com>, segundo o MAINTAINERS do 2.6.36-rc1.

Abraços,
Cascardo.