[kernel-br] FISL 10

Marcelo Veiga Neves marcelo.veiga em gmail.com
Quinta Junho 25 22:03:18 EDT 2009

2009/6/24 Filipe Rosset <rosset.filipe em gmail.com>:

> Aqui ao lado da galera do Tchelinux ;)
>
> Filipe

Opa,

Andei pelas ilhas das comunidades procurando algum banner/cartaz que
identificasse o pessoal da kernelnewbies e não achei nada. Tive um
tempo ali na ilha do Tchelinux e não sabia que o pessoal estava ali
perto, senão tinha chegado para conversar.

Como ficou o esquema das camisetas? Se conseguiram fazer, vou querer
uma. Eu ia perguntar para o Douglas, mas também não encontrei ele por
lá.

Abraço,

Marcelo

--
"Talk is cheap. Show me the code." (Linus Torvalds)

"One of my most productive days was throwing away 1000 lines of code."
(Ken Thompson)

"Computer Science is no more about computers than astronomy is about
telescopes." - Edsger Dijkstra