[kernel-br] Evento Comunitário aprovado

Leslie Harlley Watter leslie em watter.org
Terça Abril 28 14:37:43 EDT 2009

Em Tue, Apr 28, 2009 at 02:26:12PM -0400, Leandro Dorileo escreveu o seguinte:
>) > 2009/4/28 Eduardo Habkost <ehabkost em raisama.net>:
>) >> On Tue, Apr 28, 2009 at 12:19:22PM -0300, Ricardo Ayres Severo wrote:
>) >>> Cada um dos interessados em apresentar algo poderia fazer uma
>) >>> lightning-talk de 5 min, apenas para apresentar algum tema, algo como
>) >>> "O assunto que sei é esse". Depois reunimos todos os que apresentaram
>) >>> e deixamos que o público faça perguntas.
>) >>
>) >> "lightning talks" limitadas a 5 minutos (nem um segundo a mais ;)
>) >> parecem uma ótima idéia. Quem tem interesse em apresentar algo?
> [...]

O que eu imagino de fazer sobre o git é algo bem simples e fácil de usar.
Para que qualquer um que tenha idéia do que é e como funciona e poder sair
do lightning fazendo clone e sabendo que pode fazer um pull sem confundir
com o push.

[]'s

LEslie

--