[kernel-br] Trabalhos para o FISL 10

Leandro Dorileo ldorileo em gmail.com
Terça Abril 28 14:19:34 EDT 2009

Olá Leslie

2009/4/28 Leslie Harlley Watter <leslie em watter.org>:
> Olá Povo,
>
> O Fisl Tá chegando e estou abrindo essa thread para colocarmos em prática
> os trabalhos que serão feitos lá no FISL :)
>
> 1) Alguém sabe que tipo de espaço teremos?
> 2) Falamos bastante no IRC um tempo atrás, mas não tenho registro :(
> Alguém tem o log da conversa?
>
> 3) Quem ficará no 'local que teremos' (Ordem Analfa)?
>
>  + Beraldo Leal
>  + Boto ??
>  + Douglas ?
>  + Dorileo ??

Meu nome está mais que confirmado, pode tirar as interrogações. ;-)

>  + Leslie se dispõe a ficar um bocado de tempo

A única atividade que tenho já agendada para o FISL é um evento
comunitário que teremos com o pessoal do GSoC, além do nosso é claro.

Atenciosamente...

--
(°=   Leandro Dorileo
//\    ldorileo em gmail.com   -   http://www.dorilex.net