[kernel-br] Trabalhos para o FISL 10

Ricardo Ayres Severo severo.ricardo em gmail.com
Terça Abril 28 13:53:14 EDT 2009

Olá,

eu vou estar envolvido com o grupo de OpenSolaris também.
Seria legal se os grupos ficassem em ilhas próximas ou até na mesma
ilha, assim eu poderia participar ativamente dos dois :D
Sei que eles vão cedo para pegar o lugar, se quiserem posso entrar em
contato com eles para tentar pegar algo junto.

Abraço.

--
Ricardo Ayres Severo <severo.ricardo em gmail.com>