[kernel-br] Evento Comunitário aprovado

Ricardo Ayres Severo severo.ricardo em gmail.com
Terça Abril 28 11:19:22 EDT 2009

Cada um dos interessados em apresentar algo poderia fazer uma
lightning-talk de 5 min, apenas para apresentar algum tema, algo como
"O assunto que sei é esse". Depois reunimos todos os que apresentaram
e deixamos que o público faça perguntas.
Assim, caso o evento venha a ser depois da sessão de kernel hacking,
podemos utilizar para responder as dúvidas que ficaram ou realizar a
introdução que faltou.

O que acham?

--
Ricardo Ayres Severo <severo.ricardo em gmail.com>