[kernel-br] Logomarca (Era Fisl 10)

Flávio Ribeiro listas em flavioribeiro.com
Quinta Abril 2 16:33:37 EDT 2009

Opa,

Não sou nenhum designer, mas como não tenho tasks aqui no mantis, qndo li
esse email resolvi abrir o Inkscape e misturar svg's livres (a frauda é
creative commons) e fiz alguma coisa aqui:
http://www.flavioribeiro.com/knbr.png

Achei meio tosco, mas tenho o svg aqui se alguem com maior habilidade quiser
melhorar.

Os svgs misturados:

http://www.clker.com/clipart-cartoon-penguin-1.html
http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Baby_anthony_liekens_01-centered.svg