[kernel-br] FISL 10: mini-chamada de trabalhos/integrantes

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Quinta Abril 2 15:49:03 EDT 2009

Oioi!

Isso é uma mini-chamada para dois items:

1) Encontro Linux Kernel Newbies Brasil no FISL

Adicionei proposta de Evento Comunitário[1] para o FISL, para
realizarmos um encontro durante o evento. Um rascunho da programação
está aqui:

http://br.kernelnewbies.org/fisl10

Quem quiser se propor a apresentar algo durante o encontro, é só avisar.
Se conseguirmos espaço, podemos colocar na programação proposta para o
encontro. Ainda não sei se vamos conseguir 1 ou 2 slots para o encontro.

Mesmo quem não planeja apresentar nada específico, se planeja comparecer
ao encontro pode me avisar, para estar na lista de participantes do
encontro na página.

2) Inscrição como Grupo de Usuários:

Outra coisa que podemos fazer é se cadastrar como grupo de usuário[2]. A
única questão é se temos gente o suficiente para sempre ter alguém no
estande, e também saber quantas pessoas teremos lá, para inscrever o
grupo. Quem quer estar na lista de integrantes, responda esta mensagem
(pode ser para a lista ou apenas para mim), com seu nome para que possa
colocar na lista de integrantes, na ficha de inscrição.

[1] http://fisl.softwarelivre.org/10/www/eventos-comunitarios
[2] http://fisl.softwarelivre.org/10/www/inscricoes-grupos-de-usuarios-fisl10

--
Eduardo