[kernel-br] Fisl 10

Beraldo Leal beraldo em beraldoleal.com
Quinta Abril 2 15:33:35 EDT 2009

Srs. os critérios, para ter uma ilha na área de grupos de usuários:

O grupo deve ter 4 (quatro) representantes no evento;
Ter disponibilidade e responsabilidade pelo espaço durantes os quatro
dias do fisl;
Ter contribuições para a comunidade;
E possuir site e lista de discussão com informações sobre o grupo para
divulgação.

Acredito que não seja um problema, posso ficar os 4 dias nos stands,
ou revesar com alguem, sem problemas.
Quanto aos outros critérios, acredito que não seja problema.

Posso submeter o grupo ? Se sim, precisaria do nome de mais 3. E de
uma logo para submeter.
Tem o texto do estatuto do grupo, segue:

http://fisl.softwarelivre.org/10/www/inscricoes-grupos-de-usuarios-fisl10

Aguardo orientações.