[kernel-br] Fisl 10

Flávio Ribeiro listas em flavioribeiro.com
Quarta Abril 1 15:56:00 EDT 2009

Fala pessoal,

2009/4/1 Beraldo Leal <beraldo em beraldoleal.com>

> Olá srs,
>
> Algumas perguntas:
>
> 1. Quantos da lista pretendem ir ao FISL 10 ?

Já comprei a passagem e reservei o hotel.

> 2. Quantos pretendem submeter alguma palestra ao FISL 10 ? Assunto ?
> 3. Pretendem ocupar alguma ilha dos grupos de usuários ?

Amigos meus daqui de João Pessoa são mantenedores do projeto TCOS Brasil, e
lá terei espaço pra colocar meu notebook :).

> 4. Sei que muita coisa está sendo organizado aqui na lista ou via irc,
> mas pretendem organizar algum encontro no fisl para definir rumos do
> projeto (kernel-br) ou qq outro fim ?

Seria excelente a idéia de uma reunião para nos conhecermos, trocarmos
experiências e definirmos os rumos do projeto. Eu, como iniciante (beem
iniciante) na área, tenho enorme interesse pelo assunto e gostaria de
conhecer pessoas mais evoluidas na questão de desenvolvimento pro kernel.

> Talvez seja uma boa forma de anunciar o site, e as intenções.
>
> Fico no aguardo....
>
> Att.
> Beraldo Leal
> www.beraldoleal.com

Flávio Ribeiro
E-mail\Gtalk: email em flavioribeiro.com
Blog: http://flavioribeiro.com
Avaty! Tecnologia: http://avaty.com.br
Tel: (83) 9981.4441