[kernel-br] Fisl 10

Leandro Dorileo ldorileo em gmail.com
Quarta Abril 1 10:55:07 EDT 2009

Olá

2009/4/1 Beraldo Leal <beraldo em beraldoleal.com>:
> Olá srs,
>
> Algumas perguntas:
>
> 1. Quantos da lista pretendem ir ao FISL 10 ?
+1

> 2. Quantos pretendem submeter alguma palestra ao FISL 10 ? Assunto ?
não sei

> 3. Pretendem ocupar alguma ilha dos grupos de usuários ?

Seria interessante, eu não tenho conhecimento quanto a isso mas, isso
custa alguma coisa?

> 4. Sei que muita coisa está sendo organizado aqui na lista ou via irc,
> mas pretendem organizar algum encontro no fisl para definir rumos do
> projeto (kernel-br) ou qq outro fim ?

Já ouvi alguma coisa a esse respeito por ai. Particularmente eu
acredito que seja interessante alguma participação, interessante para
nós enquanto comunidade(assim agente acaba conhecendo um ao outro
pessoalmente).

Eu estive pensando sobre o kernel-br participar com alguma palestra
abordando vários aspectos técnicos, pode ser usado o tempo de uma
palestra com várias pessoas da comunidade, cada um comentando um pouco
sobre a sua especialidade ou as áreas que acompanha, o que tem rolado
de novidade, etc. Quase uma mesa redonda. Assim teria uma participação
da "comunidade" kernel-br.

O que acham?

> Talvez seja uma boa forma de anunciar o site, e as intenções.

sem dúvida.

Atenciosamente

--
(°=   Leandro Dorileo