[kernel-br] Lista?

Marco Benatto marco.antonio.780 em gmail.com
Quinta Maio 7 14:29:53 EDT 2015

Hahaha
Qualé em que sentido?

Esqueci de me apresentar, trabalhei dois anos na Mandriva na parte de
kernel. Hoje em dia mantenho um driver acpi que não está em upstream, faço
algumas coisas no driver da radeon e estudo a parte de memória.