[kernel-br] Trabalhos para o FISL 10

Ricardo Ayres Severo severo.ricardo em gmail.com
Domingo Maio 3 22:25:59 EDT 2009

Pessoal,

conversei com os caras do OpenSolaris e eles concordaram em
utilizarmos espaços próximos. Eles tentarão demarcar os locais um dia
antes de abrirem os portões, mas não podem dar 100% de certeza de que
conseguirão fazer isto. A princípio eles tentarão pegar um local bem a
vista do público.
De qualquer forma manteremos contato e qualquer notícia eu envio para vocês.

Abraço.