[kernel-br] Modelo de Apresentação FISL 10

Douglas Schilling Landgraf dougsland em gmail.com
Domingo Maio 3 17:58:47 EDT 2009

Fala Leslie!

On Sun, 3 May 2009 16:40:04 -0300
Leslie Harlley Watter <leslie em watter.org> wrote:

> Olá a todos,
>
> Gostaria de saber daqueles que pretendem apresentar palestras no FISL
> qual software de apresentação (OpenOffice, LaTex + Beamer, mgp, etc)
> gostariam de utilizar.

mgp

> Seria bem interessante (para mostrar organização do grupo) que todos
> tivessem um mesmo modelo de apresentação para o FISL.

Eu sou a favor de todos usarem o pinguim do br.kernelnewbies.org
no primeiro e no último slide das apresentações. No resto, já não sei
se devemos nos preocupar tanto com a aparência.

Abraços,
Douglas