[kernel-br] Modelo de Apresentação FISL 10

Leandro Dorileo ldorileo em gmail.com
Domingo Maio 3 17:40:57 EDT 2009

Olá Leslie

2009/5/3 Leslie Harlley Watter <leslie em watter.org>:
> Olá a todos,
>
> Gostaria de saber daqueles que pretendem apresentar palestras no FISL qual
> software de apresentação (OpenOffice, LaTex + Beamer, mgp, etc) gostariam de
> utilizar.

Eu sempre uso OpenOffice mas tenho também uma versão exportada para PDF.

> Seria bem interessante (para mostrar organização do grupo) que todos
> tivessem um mesmo modelo de apresentação para o FISL.

No caso tu também está abordando layout?

Atenciosamente...

--
(°=   Leandro Dorileo
//\    ldorileo em gmail.com   -   http://www.dorilex.net