[kernel-br] Camisa e Banner

Beraldo Leal beraldo em beraldoleal.com
Segunda Junho 1 10:25:40 EDT 2009

Srs, até agora apenas 2 ou 3 confirmaram.

Para controlar melhor, seria interessante, colocarmos no
br.kernelnewbies.org uma lista de intenção de compra com Nome, QTD e
Tamanho. O que acham ? Alguem pode fazer isso ?

Preciso de pelo menos 20 para mandar fazer, e terei um custo inicial
com fabricação das telas, segundo a gráfica, e não queria tirar isso
do meu bolso, para vender lá. Não quero fazer disto um negócio! :-D

Me disponho a pagar, se tivermos um bom número já confirmado, para eu
levar a qtd contada já.