[kernel-br] Trabalhos para o FISL 10

Leandro Dorileo ldorileo em gmail.com
Terça Abril 28 14:17:56 EDT 2009

Olá Pessoal

2009/4/28 Ricardo Ayres Severo <severo.ricardo em gmail.com>:
> Olá,
>
> eu vou estar envolvido com o grupo de OpenSolaris também.
> Seria legal se os grupos ficassem em ilhas próximas ou até na mesma
> ilha, assim eu poderia participar ativamente dos dois :D
> Sei que eles vão cedo para pegar o lugar, se quiserem posso entrar em
> contato com eles para tentar pegar algo junto.

Ok, vamos partir para o campo das decisões então. Ricardo, tu pode
então verificar a localização do espaço, tu já pode confirmar essa
atividade. Hum, pera aí... acho que não entendi, tu não vai estar lá,
certo? esse chegar cedo, é chegar bem antes de "abrir os portões" para
o povão durante o primeiro dia?

Abraço...

--
(°=   Leandro Dorileo