[kernel-br] Evento Comunitário aprovado

Leslie Harlley Watter leslie em watter.org
Terça Abril 28 14:06:14 EDT 2009

>) On Tue, Apr 28, 2009 at 12:19:22PM -0300, Ricardo Ayres Severo wrote:
>) > Cada um dos interessados em apresentar algo poderia fazer uma
>) > lightning-talk de 5 min, apenas para apresentar algum tema, algo como
>) > "O assunto que sei é esse". Depois reunimos todos os que apresentaram
>) > e deixamos que o público faça perguntas.
>)
>) "lightning talks" limitadas a 5 minutos (nem um segundo a mais ;)
>) parecem uma ótima idéia. Quem tem interesse em apresentar algo?
>)

Eu tenho uma porção de material sobre o git e usos dele por aqui. Posso
colocar algo bem rápido e fácil de ser apresentado em 5 mins.

Vai ter Datashow ?

>) > Assim, caso o evento venha a ser depois da sessão de kernel hacking,
>) > podemos utilizar para responder as dúvidas que ficaram ou realizar a
>) > introdução que faltou.
>) >
>) > O que acham?

Eu concordo :)
Lightning talks parecem ser bem produtivas para despertar interessados nos
assuntos.

--
Leslie H. Watter