[kernel-br] Evento Comunitário aprovado

Ricardo Ayres Severo severo.ricardo em gmail.com
Terça Abril 28 10:59:58 EDT 2009

Olá pessoal,

sugiro olhar a programação de kernel hacking que terá no FISL e então
criarmos mini-apresentações com conteúdo bem introdutório, a fim de
permitir acompanhar essa programação há quem não conhece nada ainda.
Mas acho que ainda vai demorar um pouco até definirem a programação.

Abraço.