[kernel-br] FISL 10: mini-chamada de trabalhos/integrantes

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Sexta Abril 3 10:08:41 EDT 2009

On Fri, Apr 03, 2009 at 11:03:55AM -0300, Beraldo Leal wrote:

> Na verdade os responsáveis pelo stand, que irão no cadastro, são apenas 4.
> Mas sim quanto mais gente melhor.

Verdade, agora que vi que a lista de integrantes é limitada a 3 pessoa.

Por outro lado, se alguém quiser estar na lista substituindo meu nome,
não tem problema por mim. Eu planejo submeter palestra ou me inscrever
no evento do mesmo jeito, então talvez alguém possa fazer melhor
proveito da credencial de expositor.

> Ok.

<snip>

--