[kernel-br] FISL 10: mini-chamada de trabalhos/integrantes

Leandro Dorileo ldorileo em gmail.com
Quinta Abril 2 17:04:59 EDT 2009

Olá

Como agora temos 2 threads vou responder as duas :D

2009/4/2 Eduardo Habkost <ehabkost em raisama.net>:

> Oioi!
>
> Isso é uma mini-chamada para dois items:

Presente...

> [...]
>
> Adicionei proposta de Evento Comunitário[1] para o FISL, para
> realizarmos um encontro durante o evento. Um rascunho da programação
> está aqui:
>
> http://br.kernelnewbies.org/fisl10
>
> Quem quiser se propor a apresentar algo durante o encontro, é só avisar.
> Se conseguirmos espaço, podemos colocar na programação proposta para o
> encontro. Ainda não sei se vamos conseguir 1 ou 2 slots para o encontro.
>
> Mesmo quem não planeja apresentar nada específico, se planeja comparecer
> ao encontro pode me avisar, para estar na lista de participantes do

Coloquei o meu nome lá na lista de participantes.

> 2) Inscrição como Grupo de Usuários:
>
> Outra coisa que podemos fazer é se cadastrar como grupo de usuário[2]. A
> única questão é se temos gente o suficiente para sempre ter alguém no
> estande, e também saber quantas pessoas teremos lá, para inscrever o
> grupo. Quem quer estar na lista de integrantes, responda esta mensagem
> (pode ser para a lista ou apenas para mim), com seu nome para que possa
> colocar na lista de integrantes, na ficha de inscrição.

Eu estarei por lá durante o evento todo. Posso ir revesando com outras
pessoas no stand, sem problemas. Se houver uma lista para isso pode
colocar o meu nome.

--
(°=   Leandro Dorileo
//\    ldorileo em gmail.com   -   http://www.dorilex.net