[kernel-br] Fisl 10

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Quarta Abril 1 12:59:58 EDT 2009

On Wed, Apr 01, 2009 at 10:55:07AM -0400, Leandro Dorileo wrote:
> Olá

> +1

> não sei

> Seria interessante, eu não tenho conhecimento quanto a isso mas, isso
> custa alguma coisa?

Tem informações aqui:
http://fisl.softwarelivre.org/10/www/inscricoes-grupos-de-usuarios-fisl10

> Já ouvi alguma coisa a esse respeito por ai. Particularmente eu
> acredito que seja interessante alguma participação, interessante para
> nós enquanto comunidade(assim agente acaba conhecendo um ao outro
> pessoalmente).
>
> Eu estive pensando sobre o kernel-br participar com alguma palestra
> abordando vários aspectos técnicos, pode ser usado o tempo de uma
> palestra com várias pessoas da comunidade, cada um comentando um pouco
> sobre a sua especialidade ou as áreas que acompanha, o que tem rolado
> de novidade, etc. Quase uma mesa redonda. Assim teria uma participação
> [...]

Acho que isso se enquadra como "evento comunitário":
http://fisl.softwarelivre.org/10/www/eventos-comunitarios

> O que acham?

Acho que com certeza podemos enviar proposta para evento comunitário.
Quanto a se inscrever como grupo de usuários, é exigido que sempre tenha
alguém no estande todo o tempo, inclusive durante palestras. Será que
vale a pena se comprometer a isso?

--
Eduardo