[kernel-br] Fisl 10

Leandro Dorileo ldorileo em gmail.com
Quarta Abril 1 13:13:27 EDT 2009

Olá Igor

PS: estou CC`ando a lista, assim outras pessoas podem contribuir caso
sejam de MG ou saibam de algo. ;-)

2009/4/1 Igor Sbampato Mol Bessa <igor em yrado.com>:
> Olá
>
>  Sou novo na comunidade e no kernel do linux, mas acho que seria uma
> boa poder ter a oportunidade de poder trocar experiências com vocês
> pessoalmente.
>
>  O meu problema seria como ir até Porto Alegre. Alguém aqui sabe de
> caravas que saem de Minas Gerais?

Eu particularmente não conheço as comunidades mineiras mas, você pode
se inscrever/acompanhar a lista do psl-mg[1], você pode ficar sabendo
se organizarem alguma coisa por lá, ou pelo menos será mais fácil
interagir com o pessoal dessa lista pra descobrir sobre caravanas
partindo de MG. Eu dei uma vasculhada nos archives e não encontrei
nada(ainda) sobre caravanas para o fisl 10.

Atenciosamente

--
(°=   Leandro Dorileo
//\    ldorileo em gmail.com   -   http://www.dorilex.net